Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caça sub o melhor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marco Venâncio

Marco Venâncio


Número de Mensagens : 2
Idade : 43
País/Região de Origem : Caça sub o melhor Por10
Data de inscrição : 21/02/2014

Caça sub o melhor Empty
MensagemAssunto: Caça sub o melhor   Caça sub o melhor Icon_minitimeTer Fev 25 2014, 20:27

Boa tarde .
Preciso de uma ajuda dos entendidos visto que de kayakes não entendo muito.
Pratico caça submarina e quero arranjar um kayake para me deslocar para os locais de caça mas também com a intenção de levar alguém comigo tanto para passeio como para a pratica da caça submarina se alguém me puder ajudar agradeço.
tendo em conta que tenho de andar a subir para cima do kayake varias vezes, ter arrumação para armas o que me aconselham dentro do mais barato ate o mais caro .
Obrigado desde já pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 44
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Caça sub o melhor Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Caça sub o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Caça sub o melhor   Caça sub o melhor Icon_minitimeTer Fev 25 2014, 21:28

Assim à primeira aconselho o Ocean Kayak Malibu 2XL. Tendo em conta a arrumação para o material dentro do casco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
João

João


Número de Mensagens : 409
Idade : 41
Localização : Marinha Grande
País/Região de Origem : Caça sub o melhor Por10
Data de inscrição : 03/08/2008

Caça sub o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Caça sub o melhor   Caça sub o melhor Icon_minitimeTer Fev 25 2014, 23:43

Amigo Vitor também faço caça e o acesso ao interior do casco do Malibu 2 Xl nao dá para colocar as armas e barbatanas. Só abrindo uma escotilha maior o que não aconselho.
Marco, de 2 pessoas com acesso ao interior do casco para guardar o material é difícil, desconheço, de 1 pessoa tens muitas opções.
Todos os tridentes e ultras da ocean, os novos Jackson com acesso central, os moken novos... dão para colocar armas até 1mt e barbatanas dentro do casco, por exemplo. Para subir quase todos os modelos disponiveis para pesca, são fáceis de aceder(subir) mesmo com as barbatanas calçadas.
Agora se quiseres transportar só material, fora do interior do casco, 2 pessoas, a opção do amigo Vitor é bem viável.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo

eduardo


Número de Mensagens : 556
Idade : 66
Localização : esmoriz
País/Região de Origem : Caça sub o melhor Por10
Data de inscrição : 14/01/2011

Caça sub o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Caça sub o melhor   Caça sub o melhor Icon_minitimeQua Fev 26 2014, 19:04

Vê lá este. Tenho um amigo que tem um e arruma quase tudo lá dentro, mesmo as pagaias que até são maiores que as armas de p.s.´

http://ibericaboatshop.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage-ask.tpl&product_id=36&category_id=18&option=com_virtuemart&Itemid=92
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça sub o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Caça sub o melhor   Caça sub o melhor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça sub o melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» À caça com o levezinho
» 1º Encontro Nacional de Caça Submarina
» Joãozinho - desta vez no seu MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» A melhor loja de "mines" já abriu!
» Qual a melhor versão do anúncio do pingo doce?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KAYAK FISHING :: Pesca Submarina em Kayak-
Ir para: