Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vinis Robalo/ Corvina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndréR




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/03/2013

Vinis Robalo/ Corvina Empty
MensagemAssunto: Vinis Robalo/ Corvina   Vinis Robalo/ Corvina Icon_minitimeDom Fev 12 2017, 18:07

Boas pessoal,

Devido a necessidade e gosto eu tenho-me dedicado a aprender a fazer os meus própios vinis e tenho-me safado.
E pensei em começar a vender alguns! Neste momento tenho um molde de uma amostra que não é cópia é uma amostra modificada porque não quero andar a copiar ninguém!
Não sei se existe algum problema na colocação deste anuncio aqui, espero que não!
A foto serve apenas de exemplo para algumas cores mas posso fazer ao gosto de cada um!

Vinis Robalo/ Corvina 313npte

Se houver alguém interessado acusem-se!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 43
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Vinis Robalo/ Corvina Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Vinis Robalo/ Corvina Empty
MensagemAssunto: Re: Vinis Robalo/ Corvina   Vinis Robalo/ Corvina Icon_minitimeSeg Fev 13 2017, 23:04

A partir deste momento, todas as mensagens com o vendedor deverão ser trocadas de forma privada.

Caso o autor do anúncio queira acrescentar alguma informação ou corrigir alguma gralha, faça o favor de enviar uma mensagem privada para o administrador ou algum moderador do fórum para esse efeito.

Agradecemos também que caso seja efectuada a venda do artigo, que nos comuniquem quanto antes, para o administrador ou algum dos moderadores, para que possamos eliminar o respectivo anúncio atempadamente.
Assim evitam-se contactos desnecessários de outros interessados no artigo após a venda do mesmo.

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
 
Vinis Robalo/ Corvina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O verdadeiro Robalo no prato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ÁREA COMERCIAL :: Usados-
Ir para: