Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA

Ir para baixo 
5 participantes

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak
06/07 JULHO
2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Vote_lcap83%2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Vote_rcap
 83% [ 10 ]
13/14 JULHO
2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Vote_lcap17%2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Vote_rcap
 17% [ 2 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 05 2013, 15:24

Caros amigos,

Uma vez que sabendo que existem sempre pessoas que, por esta ou aquela razão, não podem marcar presença nos encontros organizados, a Peskayak resolveu apresentar datas alternativas de maneira a tentar ir ao encontro das vossas agendas.

Desta forma, e para votação (no topo do tópico), temos as datas previstas para o 2º Encontro de Águas interiores a realizar no Douro.

06/07 JULHO ou 13/14 JULHO

Nota: a votação estará activa até ao próximo dia 12 de Fevereiro, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 43
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 05 2013, 17:50

Confirmadisssssssimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
francisco figueiredo




Número de Mensagens : 1616
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Befunk27
Data de inscrição : 25/10/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 05 2013, 22:22

Eu também confirmo já, até ia já hoje, como não é possível, vamos esperando Very Happy



PS: Vitor espero que não apanhes todos os barbos antes do encontro, deixa lá alguns para nós, Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 43
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 05 2013, 22:33

francisco figueiredo escreveu:
Eu também confirmo já, até ia já hoje, como não é possível, vamos esperando Very Happy



PS: Vitor espero que não apanhes todos os barbos antes do encontro, deixa lá alguns para nós, Laughing

Duvido que alguém vá apanhar barbos, mas eu conheço uma pessoa que faz uma aguardente de cereja e de figo... drunken
Vão saír é cabras drunken

Eu estou safo, como copinho de leite que sou What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
Luis Veiga

Luis Veiga


Número de Mensagens : 4121
Idade : 53
Localização : Amadora
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 17/03/2009

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 12 2013, 14:58

Companheiros,

Apenas 9 votos????????

Sinto-me Sad ...

Toca a dar a vossa opinião. Contamos com todos vocês fixe

Obrigado.
Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
francisco figueiredo




Número de Mensagens : 1616
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Befunk27
Data de inscrição : 25/10/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 12 2013, 20:50

Se alguém quiser ir e não conseguir devido ao pouco dinheiro disponível da troika eu ofereço me a pagar mos as despesas ao meio e também levar os dois kayaks, pois tenho barras nunca testadas mas que resultam de certeza pois são a cópia das originais para levar 2 kayaks, assim amigos votem lá e decidam a ir pelo menos a um encontro na vossa vida de KAYAKFISHING Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo jorge vitorino

Paulo jorge vitorino


Número de Mensagens : 122
Idade : 48
Localização : elvas
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 26/10/2012

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeTer Fev 12 2013, 22:22

Eu gostava de ir aos dois encontros, vamos ver.



bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 43
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeQua Fev 13 2013, 13:58

É como diz o FF, podem vir 2 ou mais pessoas/kayaks por cada carro e assim poupam nas despesas. Vale a pena visitar o Douro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
francisco figueiredo




Número de Mensagens : 1616
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Befunk27
Data de inscrição : 25/10/2011

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeQua Fev 13 2013, 22:38

Eu até penso que com algum jeito, seremos capazes de transportar 3 kayaks no mesmo carro, sem barras de apoio, simplesmente com os kayaks de lateral, 3 lado a lado e bem apertados é possível, teremos de andar um pouco mais devagar mas não há grande problema, no meu caso até podemos ir todos também pois o meu carro é de 5 lugares.



Assim votem lá amigos e decidam se querem ou não dividir despesas e ir passear ao Douro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Veiga

Luis Veiga


Número de Mensagens : 4121
Idade : 53
Localização : Amadora
País/Região de Origem : 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Por10
Data de inscrição : 17/03/2009

2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitimeSex Jun 21 2013, 11:54

Muito importante: Alteração de data do encontro



Caros companheiros,

Informamos que por razões de força maior, somos obrigados a alterar este encontro para outra data.
Assim que tenhamos a nova data definida, informaremos de acordo.
Pedimos desculpas, e lamentamos qualquer transtorno que esta alteração vos possa causar.

Um abraço, e boas pescarias para todos pesca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA   2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação) - ALTERAÇÃO DA DATA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Encontro Águas Interiores 2013 Peskayak (votação)
» 1º Encontro Mar 2013 Peskayak (votação)
» NIB Peskayak
» PESKAYAK NA MORAPESCA
» Ser sócio da PESKAYAK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KAYAK FISHING :: PESKAYAK-
Ir para: