Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)

Ir para baixo 
+3
Duarte Silva
Luis Veiga
Aleixo Ortolá
7 participantes
AutorMensagem
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 16 2012, 19:15

Isto é um pouco fora do mundo do kayak mas veremos quem tem a melhor anedota contra o Benfica,ou contra o Sporting...
Nada de picardia,pois é só para rir um pouco...

lol!


Última edição por Aleixo Ortolá em Ter maio 01 2012, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 16 2012, 19:16

FAIR PLAY

No inferno, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter e pergunta o que eles estão discutindo, Bin Laden responde:
- Estamos planeando mais um atentado.
O Repórter espantado pergunta:
- Mais um? Onde?
Saddam responde:
- Vamos lançar uma bomba em Portugal e matar os tais pseudo 6 milhões de benfiquistas, e apenas 1 Sportinguista.
O repórter surpreso pergunta:
- Mas porquê 1 Sportinguista?
Bin Laden vira-se para Saddam e diz:
- Tás a ver, eu não disse que ninguém se vai importar com os 6 milhões de lampiões!...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Veiga

Luis Veiga


Número de Mensagens : 4121
Idade : 53
Localização : Amadora
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 17/03/2009

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 16 2012, 22:51


Ahahahahahahah!!!!
Muito boa sim senhor fixe !!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeDom Abr 29 2012, 21:52

O verdadeiro SPORTINGUISTA!!!

Era uma vez um homem que era um sportinguista de verdade. Diziam que, à face da Terra, não havia ninguém mais sportinguista do que ele.
O homem envelheceu e acabou por ficar muito doente, e tinha apenas mais alguns dias de vida.
Quando já estava moribundo, mandou chamar o filho mais velho e disse-lhe:
- Meu filho, faz-me um favor... vai ao Estádio da Luz, faz-me sócio do Benfica e compra-me uma camisola do Benfica.
O rapaz ficou estupefacto, mas fez a vontade ao seu velho pai.
Quando chegou a casa e mostrou o cartão de sócio e a camisola benfiquista ao seu pai, o velhote não cabia em si de contente. Vestiu de imediato a camisola e abraçou-se ao cartão de sócio que o filho lhe havia trazido.
O filho achou que o pai estava a delirar e acabou por não resistir em lhe perguntar:
- Mas pai...O senhor toda a vida foi sportinguista. Não conheci, em toda a minha vida sportinguista mais fanático que o senhor e agora no fim da sua já longa vida é que vai mudar de clube?
O pai abriu os olhos e respondeu-lhe:
- Sim meu filho, é que eu quero que morra mais um benfiquista...
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeDom Abr 29 2012, 21:53

Animais espertos!

África
Três amigos estão numa expedição em África. A determinada altura encontram um rio e, na sua margem, um velho feiticeiro nativo. Este último ao ver os três viajantes dirige-se-lhes:
"Eu sou o Guardião do Rio. Há 60 anos que espero aquele que o consiga atravessar, pois está escrito que aquele que ultrapassar os crocodilos que nele habitam será concedida a graça dos espíritos e o meu amuleto de ouro.
Aceitam o desafio?"
Os três amigos anuem e decidem atravessar à vez o rio. O primeiro desembaraça-se da mochila e das botas e mergulha. Tudo parece correr bem até que atinge o meio do rio.
É então que surge um crocodilo que abocanha o homem; a luta é breve e os amigos assistem, horrorizados à vitória do sáurio que arrasta a sua presa para o fundo do rio. O segundo, já hesitante, entra devagar na água. É imediatamente capturado e desaparece no turbilhão das águas. O terceiro, impassível, com gestos lentos perante o olhar curioso do velho feiticeiro, abre a mochila e retira uma T Shirt onde está estampado o dístico "Benfica Campeão 2002/2003".
Veste-a e mergulha, efetuando ileso a travessia, num perfeito Crawl.
Ao regressar à margem de onde havia partido, depara-se com a estupefação do feiticeiro.
"Como conseguiu?" foram as únicas palavras que conseguiu articular.
O homem sorriu e respondeu-lhe "Benfica Campeão 2002/2003?
Nem um crocodilo engole essa!"
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeDom Abr 29 2012, 21:55

A Viagem

Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um sportinguista, um benfiquista, uma loira boa e uma gorda enorme.
- Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
Ao saírem do túnel, o benfiquista tinha a cara vermelha.
- A loira boa pensou:
... este filho.....do benfiquista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma chapada.
- A gorda pensou:
... o filho..... do benfiquista apalpou a loira e ela mandou-lhe um estalo na tromba.
- O benfiquista pensou:
... este sacana do sportinguista apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada no focinho.
- E o sportinguista pensou:
... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um estalo ao c..... do benfiquista ...


E por aqui fico com a melhor da noite... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 12:09

Amigo Aleixo...não te conheço pessoalmente, mas...vou à bola contigo! Very Happy fixe

PS: manda mais!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 13:16

Isto para não ter os créditos de alheios,digo já que não sou eu que faço estas anedotas,é outras pessoas,mas como as anedotas são de todos e para todos,penso que não será mal da minha parte partilhar o melhor que há neste mundo... lol!
Tenho dito......
Comps...
Ir para o topo Ir para baixo
francisco figueiredo




Número de Mensagens : 1616
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Befunk27
Data de inscrição : 25/10/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 19:01

olha lá ó passarão então não tens nenhuma anedota ....
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 19:12

Amigo Francisco... o "passarão" é de Porto Santo...Madeira...Portugal... lol! Take it easy!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 19:42

Apaz...tomas t as pastilhas todas hoje??? lol! Aconselho Xanax,ajuda a relaxar...estou aqui na desportiva,se isto estiver a ofender alguém,que algum dos administradores feche este tópico... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 20:19

Aleixo Ortolá escreveu:
(...)...estou aqui na desportiva,se isto estiver a ofender alguém,que algum dos administradores feche este tópico... lol!

Nada disso amigo Aleixo!...existe muita azia por aqui, mas nada que uma boa caixa de RENNIE não ajude a passar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 44
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 22:09

Duarte Silva escreveu:


Nada disso amigo Aleixo!...existe muita azia por aqui, mas nada que uma boa caixa de RENNIE não ajude a passar! Very Happy


Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
francisco figueiredo




Número de Mensagens : 1616
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Befunk27
Data de inscrição : 25/10/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 03:12

caro amigo eu quando li PORTO SANTO pensei que fosses brasileiro mas longe de mim querer gozar contigo ou com qualquer membro deste forum, nem pensei que fosse na madeira, pois por ter escrito aquelas anedotas peço desculpa a todos os membros do fórum, especialmente ao ALEIXO pois as directas eram realmente com ele, gosto de brincar, apesar de ás vezes escrever sem pensar que estou a ferir qualquer pessoa, enfim errei e errar é humano, por isso volto a pedir desculpas pelo que escrevi pois as indirectas eram realmente para um brasileiro e não para um português apesar de ser das ilhas, espero que me perdoem por errar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Boavida




Número de Mensagens : 1894
Idade : 72
Localização : Costa da Caparica
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 11:49

Aleixo Ortolá escreveu:
(...)...estou aqui na desportiva,se isto estiver a ofender alguém,que algum dos administradores feche este tópico... lol!

Se calhar estava mesmo na altura.
Embora o "Cantinho dos Mentirosos" sirva para muita coisa, o tópico já cheira mal.
Há que brincar, mas a respeitar os outros "credos"... ou o fórum transformou-se agora num bastião da juve?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 44
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 11:52

"Quem não se sente, não é filho de boa gente..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
João Boavida




Número de Mensagens : 1894
Idade : 72
Localização : Costa da Caparica
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 11:57

Vitor Magalhães escreveu:
"Quem não se sente, não é filho de boa gente..."
Concretamente, em que é que o provérbio aqui se aplica?
Não percebo e se calhar é melhor não perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 44
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 12:07

Amigo Boavida, leve a vida na desportiva, se hoje falam de uns amanhã falam de outros e se reparar o tópico não incide somente na critica às "galinhas" portanto quem defende outros credos pode muito bem também participar, aliás, noutros tópicos já tem sido feito. Eu sou Sportinguista e contudo sou muito mais apreciador de uma boa piada por mais brejeira que possa parecer e independentemente de quem ela retrata. Levo a vida na boa pois os milhões são eles que os ganham à custa do nosso "fanatismo".
É como diz o Duarte, "Take it easy".

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
João Boavida




Número de Mensagens : 1894
Idade : 72
Localização : Costa da Caparica
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 12:27

Como funciona a vida sei-o bem; o fórum pensava que sabia, estou cá desde 2008.
Quanto ao tópico em si, não seria nada demais se não ofendesse. As regras do fórum dizem, e passo a citar o ponto 5:
...- Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum membro e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata...
Faço-me entender? E não fui eu que fiz as regras, e todos nos comprometemos a respeitá-las.
Quanto a levar a vida na desportiva, cada um fala de si. Eu levei a vida a fazer desporto, e ainda faço, não a mandar bocas de bancada, para além do que é curial, e que cabe no bom senso.
E o "Take it easy" que o Duarte advoga, não serve só para uns... era o que faltava. E não é desculpa para se fazer ou dizer o que nos passa pela pinha, sem pensar nas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Magalhães

Vitor Magalhães


Número de Mensagens : 3869
Idade : 44
Localização : Caíde de Rei - LSD
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 06/06/2011

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 13:03

Amigo Boavida, de quantos mais anos precisa para compreender que as coisas não nos podem estar sempre de feição, se se sente tão incomodado pelo teor deste tópico sugiro que passe somente por aqueles que lhe despertem interesse... pela positiva. Já que se deu ao trabalho de pesquisar um argumento para mostrar o seu ponto de vista, sugiro-lhe que pesquise também os tópicos semelhantes a este em que os protagonistas eram outros e NINGUÉM se mostrou ofendido nem sensibilizado.

Por mim este assunto está encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 13:13

Visto que isto aqui esta mais calmo,irei por uma rapidinha... lol!

P: Porque razão o próximo patrocinador do Benfica será a Tampax?
R: Porque o clube está a atravessar um mau período.

tenho dito...
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo Ortolá

Aleixo Ortolá


Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Porto Santo
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 26/03/2012

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 13:15

Fiz uma achega ao titulo do tópico,espero que não se importem...
comps...
Ir para o topo Ir para baixo
João Boavida




Número de Mensagens : 1894
Idade : 72
Localização : Costa da Caparica
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 13:29

De facto, os meus 60 anos não são suficientes para compreender que certas pessoas se achem no direito de dizer e escrever o que querem num fórum público, fora do tema do mesmo, sem olhar a regras nem pensar se ofendem os outros. Preciso de mais 60, ou ainda mais, para que isso me entre na cabeça.
O tópico "Cantinho dos Mentirosos" foi sugerido por mim ao administrador do fórum, há dois ou três anos atrás. Para se contar histórias de pesca, anedotas, etc. É que eu não estou cá desde ontem; tenho 1892 mensagens enviadas, a maior parte "desparecidas", mas nunca postei fosse o que fosse neste tópico, neste fórum ou em qualquer outro, que contivesse palavrões. ou que fosse contra crenças credos ou simpatias de outros utentes duma forma ofensiva e de baixo nível.
Mas tenho que citar, no meio duma das "anedotas" :... filho da puta do benfiquista...
Mas que é isto? Estão a querer fazer o quê?E que comparação é essa de anteriores textos com este?
Não ando a pesquisar argumentos, cito uma regra do fórum.
Não preciso é de mais 60 anos para perceber que as coisas nem sempre nos correm de feição.
Vê-se. Até os reconhecidos adeptos do meu clube se calam.
Mas isso é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
João Sequeira
Admin/Fundador
João Sequeira


Número de Mensagens : 2983
Idade : 52
Localização : Elvas-Portugal
País/Região de Origem : Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Por10
Data de inscrição : 16/02/2008

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitimeTer maio 01 2012, 13:36

Como este tópico já se está a estender muito, ultrapassando várias das regras do bom funcionamento do mesmo...

Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Encerrado6zj2neue7
Ir para o topo Ir para baixo
https://kayakfishing.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Empty
MensagemAssunto: Re: Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)   Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagartos Vs. Galinhas (Fair Play)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criador de galinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OUTROS INTERESSES :: Cantinho dos Mentirosos-
Ir para: