Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!

InícioInício  PORTALPORTAL  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Agradecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João Boavida

Número de Mensagens : 1894
País/Região de Origem :

MensagemAssunto: Agradecimento   Dom Fev 21 2010, 23:37

Caros amigos e confrades:
Venho, por este meio, expressar o meu agradecimento a todos aqueles que tornaram possível a presença da Peskayak na maior feira de pesca do País...

Começo pela Câmara Municipal de Mora, que nos cedeu a o espaço; continuo com o Nuno Lobo, que emprestou a estrutura do stand, o plasma e se voluntariou para estar no mesmo; sigo com o João Sequeira, por todo o seu imprescindível trabalho na montagem e nos excelentes vídeos que nos preparou, agradeço ao Duarte, que se mostrou incansável no stand, na sua montagem, na preparação dos flyers e em tantas outras coisas mais (um abraço ao seu irmão pelo bonito vídeo que enviou); fico grato a todos os visitantes e amigos que nos honraram com a sua presença (alguns com deslocações compridas, como o Pedro Esteves), e a todos os que nos deixaram palavras de apoio, e que nos dão força para continuar.

Este Fórum foi, e continuará a ser, o pilar principal da ponte entre todos nós, e que nos vai levar a um futuro de reconhecimento, promissor e compensador.
Do Fórum surgiu a união, da união surgiu a Peskayak.
Já não há mais incertezas, ou questões. A verdade veio ao de cima.

Sem sombra de dúvidas que esta participação na Morapesca foi muito importante; fizémos contactos promissores e a nível de apoios para a modalidade, apareceu muita gente interessada em ingressar na associação, em suma, correu tudo muito bem.
Vamos continuar a trilhar o caminho que nos propusémos, sem protagonismos desnecessários, mas intervindo sempre que a ocasião assim o obrigue; em breve vão surgir boas novidades, com o lançamento do nosso site.

Em meu nome...
MUITO OBRIGADO
JB
Nuno Amado

Número de Mensagens : 22
País/Região de Origem :

MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Dom Fev 21 2010, 23:46

Caro João,

Muitos parabéns a todos pela vossa participação na Feira de Mora. Creio que é com este tipo de actividades entre outras que farão crescer este desporto.
Há cerca de um ano estive na Jerumenha e ainda era apenas um grupo de amigos a tentar levar por diante uma ideia e hoje vejo com muito gosto e agrado uma associação organizada e a trabalhar.

Quem sabe onde estarão daqui a um ano!

O crescimento do desporto faz-se assim.

O que puder ajudar estou disponível.

Nuno
Luis Veiga

Número de Mensagens : 4121
País/Região de Origem :

MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Sex Fev 26 2010, 23:15

Amigo João,
Muito obrigado, e os meus parabéns a todos os envolvidos no stand da Peskayak que deram o seu melhor, com a intenção de mostrar, cativar e informar quem não sabe da existência desta nossa "paixão", que ao mesmo tempo é um desporto que pode ser praticado por todos.
Obrigado também por toda a amizade, atenção e cooperação com todas as entidades envolvidas, pois só assim é possivel levar avante a Peskayak, e mostrar a todos que não somos apenas uns pescadores sentados em kayaks, mas pessoas praticantes de um desporto que se preocupam com a natureza, com o meio ambiente e também com a preservação das espécies.
O meu tempo não é muito, mas estou disponivel para ajudar a Peskayak naquilo que me for possível.
Podem contar comigo fixe

Um grande bem haja!

Aquele abraço cheers

"Comer é um vício, KF é uma necessidade!"
DINIS

Número de Mensagens : 241
País/Região de Origem :

MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Sex Maio 28 2010, 13:09

nao consegui la estar.... mas pelo que me disseram estava excelene....
parabens aos envolvidos e aos que podem disponibilizar tempo para que estes eventos possam acontecer....
mais uma vez os meus parabens
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agradecimento   

Agradecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AGRADECIMENTO
» Agradecimento
» Despedida e agradecimento
» Agradecimento.