Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Mundo da Pesca - Janeiro 2010

Ir para baixo 
+4
Pedro Esteves
Duarte Silva
Ramos
Miguel Conde
8 participantes
AutorMensagem
Miguel Conde

Miguel Conde


Número de Mensagens : 756
Idade : 49
Localização : V.N.Azeitão
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 17/11/2009

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQua Dez 23 2009, 14:17

pois é amigos, acabei de comprar a revista " o Mundo da Pesca " e qual não é o meu espanto quando vejo o nosso amigo Ramos em grande destaque com uma grande foto ?...já lhe enviei uma MP dizendo-lhe que tenho pena que o equipamento seja vermelho, na minha modesta opinião a foto teria ficado muitooooo melhor com o equipamento do FCP..mas isso são opiniões e não são chamadas para aqui.... Very Happy Very Happy

queria dar os parabéns ao companheiro João Boavida, pelo excelente artigo, ao Pardal e Titozinho pela colaboração e claro á revista pela excelente inciativa...como eu estava a pensar em colocar uma "vigia " de acesso ao casco, agora já sei a quem recorrer.... Very Happy Very Happy Very Happy

aconselho a que comprem a revista, está excelente !

abraço a todos e votos de um santo natal
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos

Ramos


Número de Mensagens : 4346
Localização : Pinhal Novo
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 26/03/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQui Dez 24 2009, 01:44

Miguel Conde escreveu:
já lhe enviei uma MP dizendo-lhe que tenho pena que o equipamento seja vermelho, na minha modesta opinião a foto teria ficado muitooooo melhor com o equipamento do FCP


O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 0002006E


Não querias mais nada!


Quanto ao artigo, como não podia deixar de ser, está excelente, mas isso, vindo de quem vem, não é novidade!




Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQui Dez 24 2009, 04:09

Epá, eu até ia comprar a revista para oferecer neste Natal, mas sendo assim...vermelho!?!?...

PS: amigo Ramos, quero um autógrafo na minha revista!...com caneta verde sff. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Esteves

Pedro Esteves


Número de Mensagens : 251
Idade : 53
Localização : PRAIA DA GRANJA - V.N.GAIA
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 06/09/2009

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQui Dez 24 2009, 08:47

Tb eu já comprei a revista em Palmela, ontem.

O artigo e fotos extão excelentes, o que não admira vindo de quem vem.

Entretanto, de volta ao Porto, comprei mais para oferecer a vários amigos, a quem quero passar o vício, mas reparei que à foto do meu Amigo Ramos, aqui no Norte foi censurada. O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Affraid De imediato telefonei para a Mundo Pesca para esclarecer o sucedido. Esclarecimento dado: "VERMELHO A MAIS". O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Lol

Ó Amigo RAMOS, sinceramente, fiquei triste. Mas tem remédio, envia-me a tua morada para enviar-te, uma camisola e uma caschecol do FCP, para que numa próximo edição, a malta cá de cima conheça o já famoso Ramos, REI DO CHOCO. O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_cheers

Tal como o Amigo Duarte, quero Autógrafo, mas com uma Simples Bic tinta AZUL é suficiente.


Um grande Abraço.

Pedro Esteves
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos

Ramos


Número de Mensagens : 4346
Localização : Pinhal Novo
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 26/03/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQui Dez 24 2009, 14:05

Pedro Esteves escreveu:

Ó Amigo RAMOS, sinceramente, fiquei triste. Mas tem remédio, envia-me a tua morada para enviar-te, uma camisola e uma caschecol do FCP, para que numa próximo edição, a malta cá de cima conheça o já famoso Ramos, REI DO CHOCO. O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_cheers



Epá isso seria sacrilégio! lol!


Um Homem pode mudar de mulher, carro, amigos, etc, agora de clube NUNCA



Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Alves

Miguel Alves


Número de Mensagens : 110
Localização : Vila Franca de Xira
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 28/11/2009

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeQui Dez 24 2009, 16:42

Ola a todos
Vermelho... azul...
E entao o verde!!!
Festas felizes a todos :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Nep

Luis Nep


Número de Mensagens : 968
Idade : 47
Localização : Portalegre-Portugal
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 18/02/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeSex Dez 25 2009, 18:30

Ramos escreveu:
Um Homem pode mudar de mulher, carro, amigos, etc, agora de clube NUNCA


Cem por cento de acordo com o Amigo Ramos

um abraço
Nep
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal

Pardal


Número de Mensagens : 2927
Idade : 55
Localização : Setúbal
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 22/02/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeSex Dez 25 2009, 22:19

Citação :
...como eu estava a pensar em colocar uma "vigia " de acesso ao casco, agora já sei a quem recorrer....

Amigo Miguel, quando quizer é só dizer... o "tico-tico" está sempre pronto a atacar o pvc...
e quanto ao custo da mão-de-obra... costumo cobrar 6 minis/hora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Carapinha

Paulo Carapinha


Número de Mensagens : 1207
Idade : 51
Localização : Évora
País/Região de Origem : O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Por10
Data de inscrição : 25/06/2008

O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitimeSáb Dez 26 2009, 12:59

Também já comprei... fixe


Quero agradecer ao "nosso" João Boavida, a forma como dignificantemente tem divulgado o kayakfishing. Aproveito também para lhe tirar o chapéu em relação ao que tem feito pela PESKAYAK.
Em relação ao artigo... tenho que sem dúvida, que dar os meus parabéns ao GLORIOSO rei do choco... não podia estar melhor.



1 grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo da Pesca - Janeiro 2010   O Mundo da Pesca - Janeiro 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Mundo da Pesca - Janeiro 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo frenéico da pesca...
» O mundo Frenético da Pesca a Linha
» Artigo de Opinião - Revista Mundo da Pesca - Dezembro 2011
» Bem vindos ao mundo submarino!
» Maradona e vuvuzela na Copa do Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KAYAK FISHING :: PESKAYAK-
Ir para: