Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Fórum de Pesca em Kayak...entra nesta aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PORTALPORTAL  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comunicado / Pedido

Ir para baixo 
+14
Walter Cabral
Correia
Alexandre Romeiras
Luis Nep
Navalho
Vítor Pereira
Freire
João Sequeira
Miguel Angelo Ferreira
Nuno Neutel
Ramos
João Boavida
Duarte Silva
Nuno Lobo
18 participantes
AutorMensagem
Nuno Lobo

Nuno Lobo


Número de Mensagens : 700
Idade : 47
Localização : Évora
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 00:54

"Caros Amigo e Confrades de faina,


Como já tinha sido referido anteriormente, os últimos acontecimentos que visaram o tópico da Peskayak, só vieram acordar o "dragão" adormecido da Associação Peskayak e, como também já referi, o efeito das acções provocadas por "alguém" tiveram precisamente o sentido inverso.

No dia 24/06/09, o nosso amigo e Mestre João Boavida, noticiava o "abandono" das funções de moderador do fórum e, de Cabeça de lista dos corpos sociais da associação Peskayak onde estava indigitado Presidente. Os motivos todos conhecem, e muito sinceramente eu não esperava outra atitude do João, como pessoa de ética apurada que e, achou que as suas novas funções profissionais não se coadunavam com as funções atrás referidas. Na altura quer, no fórum quer, na Associação todos aceitamos a sua saída mas, ficamos com o sentimento de perda de uma pedra basilar nas aspirações da Associação e, na contribuição sempre proveitosa no fórum enquanto moderador mas, a imagem do que tinha já sucedido em outra situação "semelhante" aceitamos, compreendemos mas não concordamos. E agora vejam se estou a ver a "coisa" no sentido correcto ou não, e respondam SFF a questão, como e que alicates, casacos e mochilas podem causar conflitos comerciais com as funções anteriormente desempenhadas? Em nada , caso contrário também terei que desistir das minhas funções enquanto moderador do fórum e Vice-p. da associação porque, já existem praticantes que utilizam um painel solar no kayak para, alimentar a sonda (confesso que não fui eu que vendi), como alguns sabem trabalho na área das energias renováveis que, já vimos podem ser aplicadas em kayaks.
Agora pergunto, já alguém me viu tentar tirar proveito do fórum ou, das futuras funções na associação para fazer negócio com terceiros ? Não, e nem vão ver. Para algumas pessoas e,( pelo JB meto a cabeça no cepo, tal como coloco pelo restante Staff do fórum e Associação), não existe, o problema de conflito entre as funções que desempenham em instituições sem qualquer fim comercial ou lucrativo como são o Fórum e a Associação, com as funções profissionais que desempenham mesmo que, possam ter a ver com a temática dessas instituições porque, são pessoas integras e que conseguem aliar as duas sem qualquer tipo de conflito.

Após os acontecimentos com o fórum da Peskayak, a grande maioria, tanto do staff do fórum como da lista dos corpos sociais da associação , concordou que, as funções profissionais do João Boavida, em nada interferiam com a função de Presidente da Associação Peskayak, e convence-mo-lo a regressar a função que detinha anteriormente, a muito custo e, cedendo a função de moderador que este achou por bem de rejeitar, por hora.

Portanto temos o prazer e, a vontade de oficialmente anunciar perante os utentes do Forum e, os apoiantes da Associação, o nosso pedido para que o Mestre João Boavida regresse as funções de Presidente da Futura Associação Peskayak. Quem não estiver de acordo "que fale agora ou se cale, para sempre (ou pelo menos até as 1ªs eleições da Associação). Ficamos todos a aguardar pela resposta do Mestre."



Um Abraço, Viva o Kayakfishing


Última edição por Nuno Lobo em Sáb Jul 25 2009, 01:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lobosolar.com
Duarte Silva

Duarte Silva


Número de Mensagens : 4573
Idade : 48
Localização : Torres Vedras · Peniche
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 29/07/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 01:14

O amigo Boavida é, sem dúvida, um alicerce "Mestre" no Kayak Fishing e a Presidência da PESKAYAK não pode ficar em melhor "pagaia"!
Da minha parte, e tal como também já dei antes a conhecer, espero que o Mestre continue a bordo, liderando e levando a bom porto a Associação e o Kayak Fishing em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
João Boavida




Número de Mensagens : 1894
Idade : 72
Localização : Costa da Caparica
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 01:28

Caro Nuno, caros amigos:
Pessoalmente, já tinha dito que sim.... e agora fizeste a coisa de uma forma mais oficial.
O vosso pedido muito me honra, e me entusiasma para lutar ainda mais pela modalidade.
É claro que aceito, com todo o prazer, e só espero corresponder ao que me for exigido.
No post "ao lado", anunciei a decisão, porque, caro Nuno, já me estou a passar com a situação. Uns remam para a frente, os outros remam para trás e ainda largam ferro e âncora flutuante.
E não quiz deixar de dizer que não é por falta de timoneiro que as coisas não andam...
O timoneiro pode não ser o melhor, mas que está atento aos recifes, ai está, está!
Todos os dias se sabem histórias novas, e como já estou farto, vou fechar as orelhas às mesmas, e trabalhar para prol de tudo isto.
Não vou fazer mais nenhum post sobre o "diz que disse", ou a queixar-me da situação. Vou agir, com o vosso acordo, e com a vossa imprescindível ajuda.
Um grande abraço, e muito obrigado
JB
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos

Ramos


Número de Mensagens : 4346
Localização : Pinhal Novo
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 26/03/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 01:47

Duarte Silva escreveu:
O amigo Boavida é, sem dúvida, um alicerce "Mestre" no Kayak Fishing e a Presidência da PESKAYAK não pode ficar em melhor "pagaia"!
Da minha parte, e tal como também já dei antes a conhecer, espero que o Mestre continue a bordo, liderando e levando a bom porto a Associação e o Kayak Fishing em Portugal.



Faço minhas as palavras do Duarte!


Apenas acrescentando:


- Bem-Vindo a "Bordo" Comandante!!!! cheers



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Neutel

Nuno Neutel


Número de Mensagens : 1376
Localização : Setubal
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 28/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 08:58

Viva!
Muito me satisfaz vê-lo novamente a assumir um cargo relevante no kayakfishing e concordo plenamente que a area comercial onde se insere actualmente em nada interfere com a aceitação do cargo.
Mas acima de tudo tambem sei que manterá, como até aqui manteve a sua isenção e a sua capacidade para ajudar os novos elementos que aderirem a este desporto.
Da minha parte so lhe posso desejar muitos anos à frente da associação.
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Angelo Ferreira

Miguel Angelo Ferreira


Número de Mensagens : 835
Idade : 52
Localização : Mafra/Ericeira
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 15/07/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 09:25

Como em qualquer navio, toda a frota tem estrema importancia, desde a mais alta patente até ao pessoal de limpeza.
E este nosso "Navio" ficaria, com toda a certeza, com maior dificuldade de manter rumo, ao faltar-lhe este grande Capitão que é o NOSSO GRANDE MESTRE João Boavida!!!
Seria, de certeza, um pequeno orificio que se poderia transformar num grande rombo e afundar o navio, caso não fosse reparado com celeridade.
Para felicidade de todos quantos dão valor ao nosso forum, à futura associação e ao Kayak-Fishing no geral, temos de volta uma das peças fundamentais do Leme deste Nosso Navio, que será sempre uma mais valia, para que o possamos governar a Bom Porto.

Welcome back on board captain J.B.




Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Sequeira
Admin/Fundador
João Sequeira


Número de Mensagens : 2983
Idade : 52
Localização : Elvas-Portugal
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 16/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 11:00

Ora aí está...sabia que iria reconsiderar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://kayakfishing.forumeiros.com
Freire

Freire


Número de Mensagens : 150
Idade : 80
Localização : Benedita, Alcobaça
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 13/02/2009

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 16:25

Meus amigos
Apesar de não vos conhecer pessoalmente, sinto-me ligado a vós nesta prática do Kayakfishing. Tem sido através deste forum que faço as minhas reflexões sobre cada um de vós e isso me basta. É neste sentido que quero partilhar convosco a minha alegria pelo João Boavida ter aceite e da maneira como aceitou o ser um membro forte e com responsabilidade nesta associação.
Um forte abraço a todos
Freire
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Pereira

Vítor Pereira


Número de Mensagens : 187
Idade : 42
Localização : Torres Vedras
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 26/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 19:43

Só em duas palavras:

Obrigado João!

Este obrigado é por tudo aquilo que já fez e tudo aquilo que irá fazer por este desporto ao ter reconsiderado a sua anterior decisão.
Penso que o seu empenho nesta causa e a sua atitude são de louvar e por isso a presidência da PESKAYAK não podia estar tão bem entregue.

Abraço,

VP
Ir para o topo Ir para baixo
http://pescariascomkayak.blogspot.com/
Navalho

Navalho


Número de Mensagens : 714
Idade : 42
Localização : ERICEIRA
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 08/04/2009

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSáb Jul 25 2009, 23:42

Pessoalmente tambem não o conheco amigo jb mas pelo que já me apercebi é o homem indicado para tal sendo assim parabens "comandante" e que tudo corra bem pela nossa arte tão bonita e unica o kayakfishing!!!

PS: sei que não nos irá desiludir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://http:/pescaaoluar.blogspot.com
Luis Nep

Luis Nep


Número de Mensagens : 968
Idade : 47
Localização : Portalegre-Portugal
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 18/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeDom Jul 26 2009, 01:19

Muito bem vindo novamente a bordo meu Comunicado / Pedido Tuga56

Um abraço
Nep
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Romeiras

Alexandre Romeiras


Número de Mensagens : 385
Idade : 48
Localização : Lisboa/ Montemor-o-Novo
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Befunk27
Data de inscrição : 02/06/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeDom Jul 26 2009, 02:40

Devem fazer parte da Associação pessoas que queiram defender e desenvolver esta modalidade cada vez mais mas sem nunca usar esta mesma Associação para proveitos próprios!! Quem o fizer só tem uma saída!!

Felizmente temos bastantes pessoas interessadas em lutar pelo Kayak Fishing!!
E volto a dizer que todos têm de remar no mesmo sentido, claro está!!

Quanto ao Mestre Boavida... é como diz o anuncio da Zon... Smile

Podia o Kayak Fishing evoluir em Portugal sem o Mestre Boavida??
Podia... mas não era a mesma coisa!!!!

Fico contente pelo regresso á Associação de alguem que tanto tem feito por esta modalidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Correia

Correia


Número de Mensagens : 282
Idade : 49
Localização : Sameiro-Serra da Estrela
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 16/10/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeDom Jul 26 2009, 11:55

Como ja puderam reparar, pouco ou nada percebo do assunto. Sou pescador e quando as finanças assim o permitirem, terei todo o gosto em comprar um Kayak e fazer-me à água. Devo no entanto, mais uma vez, dizer-vos que graças a este forum e em particular a algumas pessoas que muito contribuem para isso, aprendi algumas coisas que de certo me serão uteis no futuro. Por isso considero o regresso do Sr. João, uma mais valia para todos nós e tenho a certeza de que este forum so tem a ganhar com o seu regresso. Como dizem os ingleses "Welcome Home..." e os franceses "... et bon vent..."
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Cabral
Fundador
Walter Cabral


Número de Mensagens : 2411
Idade : 51
Localização : Portalegre
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 17/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeDom Jul 26 2009, 17:38

Ola Pessoal Wink

É com muito prazer que vejo o Meu Grande Amigo João Boa Vida a reconsiderar e a voltar para o cargo da Presidência da PESKAYAK, liderando e levando para a frente com a ajuda de todos Nós a Associação e o Kayak Fishing em Portugal.


Também concordo que a área comercial onde se insere actualmente em nada interfere com a aceitação do cargo e pessoalmente também acho que deveria a voltar ao cargo de Moderador do Fórum, pois a sua isenção e a excelente capacidade para nos ajudar a Nós e aos novos membros que aderem a este desporto tem sido formidável e muito positiva.


Tal como o Amigo Alexandre diz e bem:
"Devem fazer parte da Associação pessoas que queiram defender e desenvolver esta modalidade cada vez mais, mas sem nunca usar esta mesma Associação para proveitos próprios"

E Felizmente temos bastantes pessoas aqui no Fórum interessadas em remar no mesmo sentido em prole do desenvolvimento do Kayak-Fishing e é essa parte positiva que temos que resguardar para bem do desporto, deste Fórum e de todos Nós.


Da minha parte Amigo JB, Fico muito contente pelo Seu regresso e desejo-lhe muitos anos à frente da futura associação.


Um AbraçoComunicado / Pedido Brindiswh7 daqueles...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kayakfishing.forumeiros.com/forum.htm
branco

branco


Número de Mensagens : 1267
Idade : 46
Localização : évora
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 19/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 01:45

bOAS PESSOAL

como estou relativamente pouco tempo nesta modalidade espectacular e pelo que ja li e tambem já conheci pessoalmente o amigo JB,tenho que dar os parabens e bem vindo novamente ao PESKAYAK,como o pessoal diz o amigo BOAVIDA é uma mais valia para o futuro do KAYAKFISHING,FORÇA NISTO PESSOAL,NÓS MERECEMOS fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kayakfishing.forumeiros.com/forum.htm
titozinho

titozinho


Número de Mensagens : 1129
Idade : 43
Localização : Setúbal - Ermidas Sado
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 11/10/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 12:20

É com bastante agrado que recebo esta noticia, penso que o amigo JB é sem dúvida a pessoa ideal para "liderar" este grupo de apaixonados por um modalidade que tem tudo para evoluir e crescer no nosso país. Um liderança forte é meio caminho andado para o sucesso e sem dúvida alguma que se há pessoa com espírito de liderança e vontade de contribuir para o crescimento do kayak fishing é o nosso capitão JB. Very Happy
Espero vê-lo à frente da associação e a contribuir para o sucesso desta modalidade durante muitos e bons anos..!


Cumprimentos e boas pescarias...
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal

Pardal


Número de Mensagens : 2927
Idade : 55
Localização : Setúbal
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 22/02/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 15:37

Bem... não tenho mais nada a acrescentar ao que aqui foi dito, e que concordo 200%!
Ir para o topo Ir para baixo
BateCerto

BateCerto


Número de Mensagens : 1474
Idade : 54
Localização : Águeda
País/Região de Origem : Comunicado / Pedido Por10
Data de inscrição : 11/07/2008

Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitimeQua Jul 29 2009, 00:02

Aqui se vê a força que o K&F tem sobre todos nós...assim está bem! obrigado por considerar Mestre cheers

É isso pessoal!!De dentro para fora, é o nosso caminho! Wink

Abraço!
TóFerreira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado / Pedido Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado / Pedido   Comunicado / Pedido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado / Pedido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: KAYAK FISHING :: PESKAYAK-
Ir para: